Imortais Inteléctos

Tipos de beijos

Tipos de beijos

 Beijo de tia: aquele em que só as faces se encostam e a boca beija o ar.

 Beijo francês: o famoso beijo de língua.

 Beijo chinês: cola-se os lábios e o nariz na bochecha do parceiro, aspira-se o seu  perfume e em seguida estala-se a boca num beijo sonoro.

 Beijo japonês: dado pelo homem na nuca da mulher.

 Beijo esquimó: só encosta o nariz

 Beijo borboleta: os cílios encostam-se e os olhos piscam

 Beijo doce: Este tipo de beijo se usa para descongelar uma pessoa que pareça  ser feita de gelo. A suavidade dos lábios e a ternura dos movimentos são a  estratégia principal. Carícias na face e na nuca também são extremamente i  importantes, porque conseguem derreter qualquer pessoa.
 Quereres romper com calma a frieza da outra pessoa, porque está claro que se  ela não quisesse ser beijada sairia a correr. Mas como queres ser importante para quem está beijando, deve, depois do beijo, deixá-lo totalmente derretido.

Beijo derretedor: Imagina um beijo suave, parecendo uma mordida lenta com os lábios. As mãos acariciam a nuca e depois a língua vai dar uma volta na área atrás das orelhas. Quando bem utilizada, esta tática consegue animar qualquer pessoa, porque a sensibilidade das orelhas é altíssima em todas as pessoas. Mas cuidado com quem e quando você vai usar este beijo, porque é necessário um clima de romantismo para poder fazer efeito.
Não é um beijo simples, mas vai um pouco além na escala da sedução em relação ao beijo doce. É uma proposta para explorar sensações agradáveis em lugares que não sejam só a boca. É adequado para momentos cheios de magia, quando as duas pessoas já estejam "nas nuvens". É melhor que prestes atenção a qualquer sinal que a outra pessoa possa emitir, porque se ela não está gostando é melhor parar antes que passes do limite.

Beijo apaixonado: Estes beijos são adequados única e exclusivamente para momentos super-apaixonados. Imagina duas duas pessoas que se adoram e não se encontram há tempos. Elas começam dando pequenos beijinhos fofos e carinhosos e depois começa a aquecer o clima. Começam com um beijo de língua simples e vão aos poucos entrando em sintonia, transformando um beijo que seria considerado derretedor em uma ocasião superexcitante. Às vezes, pode até ser os momentos iniciais para outra coisa... E, claro, eles não duram menos que 15 minutos... muitas vezes, podem terminar só depois de várias horas.
Por causa das sensações que estes beijos produzem, é claro que eles podem ser apenas o princípio para outras carícias e, talvez, até mais coisa. Por issso, é muito importante que você tenha em mente que o lugar e o momento devem ser adequados e, além disso, que estejas ciente que não é apenas a sua língua que deve se mexer. Carinhos em outras partes do corpo são essenciais.




ONLINE
3






Compre aqui pelos menores preços